quarta-feira, julho 21

ARTIGO - NOSSO PROBLEMA NÃO É ECONÔMICO É POLITICO


O momento político atesta o caráter historicamente transitório do deputado federal Benes Leocádio.

É preciso recordar que o ex Ministro e ex deputado federal Henrique Eduardo Alves emprestou em 2018 suas bases ao atual candidato ao Governo do Estado, que o ajudou a se eleger o deputado federal mais votado do Rio Grande do Norte.
A consequência imediata que decorre da tese precedente aos candidatos ao Senado Federal, coincidentemente no mesmo período em que o candidato ao Governo Benes Leocádio, confirmava o Ministro Rogério Marinho como candidato ao Senado Federal.
Sendo este um transportador de recursos e investimentos para os municípios potiguares da capital ao interior.
Uma pesquisa aprontava o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves como o melhor candidato a Senador e o filho do ex-governador Aluízio Alves, na segunda colocação para deputado federal.
Nosso estado ficou dividido nas confrontações ideológicas, o Rio Grande do Norte precisa de conciliação.
Pois está cansado de permanecer dividido em que todos julgam, mas ninguém quer ser julgado. Sabemos que existe uma briga intestinal entre os primos Henrique e Walter Alves por uma ocupação de espaço.
Porém, certa vez ouvir Henrique se pronunciar, enganam-se os que pensarem que entre eu e Garibaldi existe um rompimento, temos divergências que são administráveis.
Reconhecemos que as pesquisas são feitas de maneira sistemática, numa campanha a legitimidade da vitória é conhecido pelos números que revelam o que pensa o povo. Eleição e pesquisa, assim, passam a ter uma relação siamesa.
Também, assistimos uma preocupação grande com problemas econômicos, mas pelas votações de emendas orçamentárias destinadas aos partidos, nosso problema não é econômico é político.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário