Pela primeira vez durante o tempo de conhecimento que fiz com a prefeita Marineide Diniz conversamos abertamente, sem subterfúgios ou ressentimentos pelos desencontros havidos durante os momentos políticos que travamos de um lado contrário ou favor como mais uma vez estamos perfilados. Ela disse seu Aluizio, Dinarte é politico de muitos anos, foi vice prefeito de Assu, onde viemos nos estabelecer comercialmente na região do Vale do Açu.
Dinarte tendo aberto um posto de revenda de combustível aqui em Carnaubais, começou a fazer politica aqui.
Vou lhe confessar um sonho que interpretei como uma missão divina: Foi uma conversa imaginativa com DEUS me dizendo acompanhe seu marido para a cidade de Carnaubais, lá você vai ser aceita e querida pelo o povo.
Sinceramente fiquei sem entender, que era candidato em Carnaubais era Dinarte, ele não venceu nenhuma e eu não fui 1ª dama como muitos amigos chamavam.
Eis que o destino me deu oportunidade deste desafio: aí sim, compreendi a missão que o senhor que tanto venero me deu.
Ser prefeita não fazia parte dos meus desejos, foi simplesmente um plano de Deus e iluminou o povo na minha escolha!
Finalizamos a conversa a respeito dos seus 200 dias de governo.
Ela foi objetiva e enfática em dizer - tem gente dizendo que nada fizemos por Carnaubais, respeito a opinião dos que assim pensarem.
Porém, em setembro vindouro se Deus quiser na semana da emancipação, teremos um calendário de obras à inaugurar.
Pode até ser pouco para alguns, mas, tenho plena convicção que nenhum gestor, fez tanto em tão pouco tempo de gestão, o quanto estamos realizando.
Findei concordando em gênero, número e grau com nossa prefeita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário