PARALELISMO DE GESTÃO
A cada dia que passa se evidencia em escala crescente uma ação de gestão paralela executada pelo presidente do poder legislativo Wanderley Mendes colocando em pauta projetos que se confrontam em pé igualdade com o executivo municipal.
VALE O QUE DINARTE DINIZ DETERMINA
A prefeita Marineide pediu 100 dias de trégua aos nossos munícipes para poder arrumar a casa administrativa. Dinarte Diniz foi ao rádio e elasteceu sua solicitação para 180 dias. Tudo vem acontecendo a conta gota, tudo feito de tiquim em tiquim. Junho é o mês base para o governo reiniciar suas ações propriamente dita com nomeações prometidas e outras pontuais providências. Dinarte é na verdade o mentor intelectual de tudo que acontece no governismo municipal.
FEDENTINA:
Se não bastasse a pouca efetividade gestora, sem ações concretas de dimensão cultural no municipio, a secretária Nadsara Rodrigues, ficou apavorada com uma atitude irresponsável de gente inescrupulosa, praticando o vandalismo de colocar uma sacola com fezes humanas na porta de sua secretaria.
VANDALISMO REPETIDO
Isto me faz lembrar do termpo em que Giovanny Wanderley governava Carnaubais, quando Augustinho de Cabucé deixou um cachorro morto na porta da prefeitura.
FALTOU CORAGEM OU ACONTECEU ACOMODAÇÃO?
Nos bastidores da politica local, corria solto o boato, que a secretária de educação Eliane Ribeiro e seu adjunto Levani Avelino, entregariam os cargos. Fomos informado que na reunião de ontem com o comando do G3 - ambos deram marcha ré!
MONITORAMENTO
Dinarte Diniz com olhar cirúrgico percebe tudo que vem acontecendo na gestão. Avalia tudo sob o prisma da sua vontade e querer. Tem tudo monitorado, nada passa sem sua percepção. Uma fonte me revelou que ao completar seis meses de governo, a prefeita Marineide Diniz vai proceder uma reforma em seu quadro auxiliar. Pode acontecer dança de cadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário