sexta-feira, janeiro 24

OPINIÃO - O POVO DE CARNAUBAIS NÃO É CARANGUEJO PARA ANDAR PRA TRÁS

Resultado de imagem para IMAGEM DE UM CARANGUEJO"
Depois de três anos de gestão de Dr. Thiago, o povo aprendeu o ritmo de olhar para a frente. Achando bom o que prefeito tem feito em seu beneficio e com esperança redrobrada de ver a continuidade das ações de governo com a sua reeleição. 
Já falamos em contraponto anterior da felicidade do servidor público municipal em não ter mais atrasos de salários. 
Assim como os fornecedores do município, que recebem em dia o pagamento dos produtos vendidos a municipalidade.
Um leitor do blog, me chamou atenção, alertando que o povo acostumou-se a essa nova realidade de gestão emplacada por Dr. Thiago: para não aceitar mais retrocesso de entregar o governo nas mãos de um grupo, que teve mais proveito dos recursos do municipio do que toda a coletividade.
Isto me faz lembrar, que na gestão de Dr. Thiago, foi eliminado a crise de falta de médico no hospital maternidade Santa Luzia. 
Que o paciente em estado doença, não fica mais esperando que se forme uma lotação com 3 ou 4 doentes para a ambulância ser autorizado seu deslocamento para Natal ou Mossoró. 
Em vez de uma ambulância sucateada com as portas fechadas com auxilio de uma corda, sendo substituida na gestão atual por 6 novas ambulâncias e mais de uma dezena de carros contratados pela secretaria de saúde para o socorro imediato de quem necessitar. 
Deslocamento feito internamente e se expandindo a serventia dos transportes para as cidades de Natal, Mossoró, Alexandria, Fortaleza ou qualquer outra cidade que seja preciso atender o munícipe enfermo. 
Nenhum funcionário do hospital passou no governo de Dr. Thiago o contrangimento de ver um cadeado na porta de uma geladeira, para que o servidor ficasse privado de uma água gelada. Tendo que usar apenas um bebedouro elétrico, devido a geladeira armazenar gêneros alimenticios e o prefeito da época, achava que os funcionàrios iriam fazer uso desta alimentação.
Um povo que sofreu na pele este tipo de absurdo, deve está dizendo "Deus me livre e guarde da prefeitura cair de novo nas mãos de um governante, que é discípulo, deste modelo absurdo de governar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário