Chico Mula Manca que anda de olhos abertos e ouvidos aguçados para captar as informações dos bastidores da politica local, colheu um recado curto e grosso do guru do grupo familiar do clã Cavalcante.
Luizinho depois que soube da reunião, feita na última quinta feira pela a irmandade, sem a sua presença, soltou seu escudeiro Agostinho de Cabucé, abrindo seu bocão na rua.
Durante a reunião fechada da familia, foi aventada a hipótese de substituição do nome de Nicolau Cavalcante pelo o irmão Nicodemus, como forma de conciliar a familia e assim poder agregar o apoio do restante da parentela.
Luizinho não perdoa Nicó por ter em 2016, acompanhado Júnior Benevides, ficando contra sua orientação com a candidatura do sobrinho Thiago Romero.
Se não querem Nicolau, não tem problema, tenho meu candidato e na hora certa reúno todos vocês para dizer quem é.
Pra meio entendedor meia palavra basta - o seu herdeiro, advogado Mário Luiz deve ser a peça central, deste novo tabuleiro politico familiar.
Moral da história - essa alternativa é tudo que Luizinho queria: pra dizer aos seus seguidores, que nesta tribo, o cacique é ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário