domingo, julho 14

O EVENTO INAUGURAL DA CN COMÉRCIO & SERVIÇOS FOI UM VERDADEIRO SHOW DE ORGANIZAÇÃO E PRESTÍGIO DA DUPLA EMPRESARIAL CHAGAS NETO E DUDU SILVA

















 











 


A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos de sol e texto
Nossa redação observou com especial atenção o nÍvel de organização e prestígio da dupla empresarial Chagas Neto e Dudu Silva. durante o evento inaugural das novas instalações da Loja CN Comércio & Serviços - uma nova marca comercial com novo conceito de bem servir ao público consumidor de nosssa cidade. 
Sua inauguração foi bastante prestigiada pela população. 
Pessoas influentes do município teceram seus elogios ao desempenho dinâmico e corajoso dos irmãos que uniram capacidade e eficiência para construirem uma empresa de variedades a disposição dos carnaubaenses. 
Após o ato ecumênico, celebrado por Valdemar Neto e Ana Paula, fazendo as bênçãos do empreedimento inaugurado, aconteceu o pronuciamento de parabéns dirigidos pelo professores: Frank  Mare (pai dos homenageados), Carlos Augusto, Francisco Gomes, Aluízio Lacerda, Dr. Thiago (Prefeito), empresário Wilton Farma (Mossoró) com agradecimentos finais à todos os presentes dos anfitriões - Chagas Neto e Eduardo (Dudu). 
A festança inaugural oportunizou aos convidados presentes, a abertura da loja para visitação dos stands de estoque, cujos departamentos diversificava cada tipo de produto. 
Pra finalizar o grupo musical "Os Piraz" fez a animação da noitada festiva, deixando todos satisfeito com a bonita apresentação do seu repertório, dando a juventude este ímpar momento de alegria e divertimento. 
Nossos parabéns e votos de sucesso de consolidação comercial, é tudo que desejamos aos nossos conterrâneos que investem no desenvolvimento interno de nossa economia, abrindo esta mega estrutura no setor privado, gerando empregos e renda em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário