
Fazendo aqui uma avaliação suscinta, sem exagero de averiguação e sem sensacionalismo para alcançar os efeitos do holofotes da mídia, verificamos que se consertar o que se encontrou desmantelado em uma gestão pública, é uma tarefa bastante difícil de recuperação.
Verificando a linha de raciocínio do que estamos arguindo, vejo que muitos que foram responsáveis pelo o estado de inadimplência que ainda hoje perdura no município de Carnaubais, ficando do lado de fora do poder, cobrando soluções e jogando para a platéia como se mal algum tivessem feito ao município.
Todos sabem que Carnaubais ao longo das gestões anteriores, foi acumulando demandas reprimidas, somando problemas com multiplicação de dificuldades que atualmente subtraem capacidade de aquisição de novos investimentos.
Não querer enxergar estas obviedades é querer macular o processo de lutas que impõe ao atual gestor a preocupação e o esforço feito para colocar a situação do município dentro de uma realidade de normalidade adminstrativa.
Por mais que se queira crucificar Dr. Thiago nestes 2 anos de governo, ele não tem o prodígio da operação do milagre para resolver tudo a contento.
Quem desmantelou, fez isto em maior espaço de tempo.
Foram sem sombra de dúvidas, problemas indigestos e com difíceis soluções, iniciadas lá atrás.
O desastre começou a partir do ano 2000, quando Carnaubais, foi governado por três diferentes gestores, transferindo problemas que vieram a calhar seriamente na gestão de Dr. Thiago.
Precisamos ser mais isentos de paixão e ver as coisas com maior responsabilidades.
Adimitimos que Dr. Thiago seja responsabilizado por erros do seu governo e nunca pagar isoladamente, o preço do desmantelo que outros fizeram.
Não enxergar isto é uma miopia social ou intencional de quem joga pedras, apenas na realidade do momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário