
Ouvi atentamente a justificativas escorregadias do ex-prefeito Ivan Júnior ao declarar apoio a Fátima Bezerra, indo se misturar com seus principais antagonistas do pleito de 2020.
É muito despudor de um politico que leva seus liderados a confronto de ações e ideias, acirrando os ânimos de seus seguidores em um momento e no outro instante imediato, se harmoniza naturalmente como se nada tivesse acontecido.
Só existe politico sem qualidade e sem perfil sério em seus posicionamentos, devido a fragilidade de aceitação do seu eleitor. Tudo isto acontece na premissa de vantagem e oportunismo.
Seria bom que as urnas falassem diferentes e desse uma boa lição a este tipo de liderança que diz uma coisa ao amanhecer do dia e faz outra ao anoitecer.
O certo é que o eleitor de George Soares e do próprio Ivan é quem deve reagir a falta de sentimento de seus lideres.
Quem troca de posição e quem muda de compromisso como quem muda de camisa, merece receber um tremendo repúdio na hora do cidadão votar.
Diz que o costume é quem mata e Ivan Júnior é campeão de pula pula, salta de galho igualmente a macaco na selva.
Como não faço crença no projeto de trairagem do PT, espero que o eleitor inteligente, livre de qualquer encargo público em Assú, ensine estes trampolineiros do voto dando uma melhor votação a Carlos Eduardo no segundo turno.
Uma coisa é certa: se George Soares não for enganado por Fátima Bezerra em caso de vitória - Ivan Junior é quem vai passar batido!
Todavia acho que este palanque em Assú está pesado demais e estará sujeito a cair a pique em 28 de outubro.
Vamos aguardar o povo votar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário