Quando Paulo Cavalcante coloca nas redes sociais que está ruim com Júnior Benevides e pior será com Dinarte Diniz, concordamos em número, gênero e grau, com o mentor deste fantasioso pensamento do intermediário da família Cavalcante.
Júnior Benevides está sendo realmente ruim, associado o que faz de inadequado ao município, expande sua insatisfação no campo pessoal, tirando dos Cavalcante todos os privilégios existentes.
Dinarte Diniz com certeza será um jiló amargo para esta família, que se sente dona de Carnaubais.
É natural que estas duas opções, sejam um espinho de garganta, contra as pretensões de Luizruim permanecer, sendo o manda chuva da politica municipal,
É óbvio, claro, ululante, que para a família Cavalcante, só existe um trunfo para colocar neste jogo de vantagens e interesses pessoais; Thiago Cavalcante.
O outro nome seria do filho de Luizruim, o advogado Mário Cavalcante, mas, porém, todavia, esta opção é descartável, por não ter legitimidade legal para disputar a eleição majoritária.
Dentro desta realidade de tradições feudais da família que explorou Carnaubais, com todas as vantagens do erário público, o jeito é dá, este tiro de misericórdia, querendo iludir o povo com um projeto arcaico de dominação, tentando tapear o povo dizendo que: Thiago será o novo para Carnaubais.
Ninguém acredita mais neste tipo de projeto. Carnaubais precisa mudar deste ciclo dominador para alcançar seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário