segunda-feira, setembro 21

A INTOLERÂNCIA DE LUIZINHO FARÁ DE JUNIOR BENEVIDES UM NOVO LÍDER EM CARNAUBAIS

Desta vez a palavra final não foi de Luizinho que sempre determinou sobre o crivo do seu poder e mando tudo que se relaciona com a sobrevivência do grupo politico que tem servido de ancoradouro para o alcance dos seus desejos e objetivos.
A reunião que seria para agradecimento dos núcleos de base e outros militantes políticos diante da intolerância inicial do pronunciamento de Luizinho Cavalcante, arrotando lambança, prepotência e revolta, chamando seus antigos aliados de chapa branca, recriminando o silêncio das pessoas, fazendo uma sutil ilação de covardia dos convocados presentes por estes não estarem de pé aplaudindo a encenação dramática da sua ultrapassada retórica: como se somente ele fosse capaz de fazer o que Carnaubais tanto almeja. 
A verdade é que sua intolerância fará de Junior Benevides um novo lider no município, depois da lavagem de roupa que aconteceu.























Por sua vez Júnior Benevides que foi por mais de vinte anos um discípulo aplicado da sua escola politica, rechaçou suas colocações com propriedade de quem  não aceita mais imposição do seu guru, libertando-se com a alforria da procuração popular
O prefeito viu diante do seu nariz todos os secretários municipais antigos e atuais. auxiliares do governo municipal, dirigentes das siglas aliadas, outros cargos comissionados e segmentos familiares que fazem parte do grupo que Júnior Benevides vem enfrentando enormes desafios para ser o seu comandante, fato que contraria o ego inflado de Luizinho. 
Júnior Benevides soltou o verbo com coragem e determinação, não se amendrontou diante do imperialismo do ex-prefeito que chegou a dizer que não o conhecia, exigindo do prefeito satisfações do que realizou ou deixou de fazer, usando o seu proselitismo de se achar soberano e sem humildade para com os demais munícipes. Júnior Benevides autorizou os secretários de educação e saúde fazerem um relato das principais ações de suas pastas. 
Finalizou o evento agradecendo o comparecimento de todos, dando um ultimátum ao ex-prefeito, presidente do PSB: exigiu que Luizinho proclamasse em seu blog ou procurasse uma emissora de rádio para reafirmar apoio irrestrito a sua reeleição, caso contrário, mudaria de sigla até o final deste mês.
Confira as imagens do encontro no auditório Graça Melo:

































































































Centenas de pessoas marcaram presença, superlotando o ambiente, saindo cada um ciente de que a unidade deste grupo ficou ameaçada depois das refregas de um de um de outro. 
Todavia Júnior Benevides mostrou que terá atitude de relacionamento com seus subalternos comportando-se como gestor que não impõe sua vontade, mas que trabalha com humildade para conquistar o direito de ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário