sexta-feira, junho 19

MÉDIA BARATA



Lendo agora o contraponto feito por Regis de Sousa querendo dá uma de conciliador numa questíncula envolvendo meu nome, revelo que não estou precisando deste contemplativo proselitismo midiático que tenta desviar o foco da questão em tela. 
Os impropérios, ataques e calúnias que venho recebendo deste crápula que se aliou ao forasteiro nada tem haver com a presente disputa,  a troca de farpas não se refere as candidaturas em voga, o que tenho vomitado com asco e nojo na rede social faz jus unicamente ao achincalhe pessoal que vem fazendo há bastante tempo um desqualificado moral residente aí em Assú. 
O que disse no facebook é fruto da minha indignação própria com o referido individuo, nada que se relacione com Dinarte Diniz nem com Júnior Benevides. 
O meu posicionamento é restrito a minha dignidade pessoal, custe o que custar saberei defender, independente de quem ganhe ou perca esse pleito.
 Não me considero acima de valor de ninguém, mas defendo minha honra, meus princípios de forma que não admito ser injuriado por um moleque de recado de quem quer que seja. 
Meu posicionamento está tomado, que toda sociedade saiba do que exponho como preservação do meu caráter. 
Sei do que estou dizendo, não estou aqui na defesa de interesses terceirizado de ninguém, tudo que estou publicando de forma contundente e revoltosa, tem apenas um objetivo regulador, espero que tudo se acabe sem maiores agravamento. 
As caluniações veladas contra mim, não trará lucro nem prejuízo para nenhum dos candidatos. 
O povo sabe o que quer e o que escolher, como aprendi que palavra dita e pancada dadas não tem indenização moral que retribua, assumo em nome da minha dignidade própria a razão da minha defesa em qualquer instância, seja no foro do direito ou de qualquer outra maneira de cuidar da minha imagem. preservarei  sempre o caminho do bem, mas não me furtarei a matar ou morrer em defesa da moral e dos costumes que meu pai tanto me ensinou. 
Só existe um caminho a seguir o da minha consciência, a lei proíbe qualquer ato de violência praticada por um por outro, mas não impede a manifestação do meu repúdio aos argumentos caluniadores deste irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário