sexta-feira, junho 26

COLIGAÇÃO ADVERSÁRIA ANDAVA ATRAS DE UM FATO NOVO PRA PODER SE MANTER EM EVIDÊNCIA ELEITOREIRA

Olhando a última postagem deste elemento que vive querendo tripudiar contra minha pessoa, chegamos a conclusão que o balão de ensaio que ele vinha aprontando contra mim tinha uma finalidade,,  tudo foi previamente planejado pelo segmento do candidato do DEM, querendo arranjar um fato novo pra poder se manter com evidência eleitoreira. 
O episódio só vem ratificar o que venho alertando a população e as autoridades do estado e região.

 O procedimento deste rapaz contra a minha pessoa deixou enervado um filho meu, assim como poderá contagiar outras pessoas  do lugar. 

Desaprovo a atitude tomada por Michel, não concordo com o acontecido, mas tenho obrigação moral de reconhecer o seu erro: qual é o filho que não toma as dores pelo seu pai ou assim vice-versa. 
De qualquer modo, espero que tudo se resolva sem violência, mas a honra e a dignidade de um homem vale mais do que esse moleque de recado imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário