terça-feira, junho 2

CANDIDATURA DE JÚNIOR BENEVIDES E ALZENIR OPORTUNIZA A VINDA DE NOVOS ELEITORES PARA O SISTEMA GOVERNISTA










































































A união das forças politicas antagônicas liderada por Luizinho Cavalcante e Dr. Zenildo, culminou com a formação de uma chapa forte, tendo Júnior Benevides e Alzenir a oportunidade de saírem vitoriosos na eleição suplementar de 5 de junho, atraindo novos eleitores para o sistema governista.
PSB e PMDB junto tem um viés que oportuniza as duas lideranças a responsabilidade de lutarem com afinco pelo o sucesso da Coligação Vitória do Povo. 
Luizinho tem o dever moral de convencer seus aliados a continuarem votando em Júnior Benevides, tarefa que é absolutamente compreensível pelo fato do eleitor vitorioso em 2.012, sentir que sua vontade foi sobrepujada pela incoerente decisão judicial que o afastou do poder.
Luizinho terá o forte discurso da perseguição feita por Dinarte Diniz depois que sentiu o peso da derrota e o prejuízo que teve financeiramente pelo fracasso eleitoral. 
Lutar para que amigos e familiares tenham o mesmo desempenho que tiveram na eleição anterior que fez quebrar o tabu da reeleição, é o minimo que pode fazer pra consolidar mais um trinfo local.
 Dr. Zenildo terá que redobrar seus esforços para mostrar que os votos obtidos pelo adversário de hoje, teve uma forte contribuição do seu apoio na eleição passada.  
O líder do PMDB com certeza tendo um trabalho profissional enraizado na assistência diária que faz ao eleitor, somado aos favores individualizados que tem feito durante sua vida pública, tem motivos suficientes para solicitar a solidariedade dos seus aliados, tendo agora a chance renovada de vê Alzenir conquistando o cargo que não foi possível em 2012 por estar ao lado de um forasteiro.
O exemplo disso soma-se a atitude tomada por Valdete Adolfo de Melo e muitas outras famílias que tem origem na comunidade de Arenosa. 
Valdete tendo vinculo familiar com a tradicional genealogia de Totonho Benevides, recordando assim o tempo áureo em que a comunidade tinha João Teixeira Filho no comando do município, Valdete tem um grande apreço pelo o candidato Junior um conterrâneo com quem se identifica e por Dr. Zenildo. 

No nosso entendimento, a união de forças é ponto marcante e decisivo para o sucesso do sistema governista e um forte componente de fragilização dos quadros opositores depois da perda do PMDB comandado pelo o médico do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário