sexta-feira, fevereiro 20

Tribo de índio Tupy Guarani é a grande campeã do Carnaval de Natal 2015

z
Foto: Isaías
A tribo de índio Tupy Guarani, de São Gonçalo do Amarante, foi escolhida a campeã do Carnaval de Natal 2015. A apuração dos votos da comissão julgadora aconteceu na tarde de hoje (19). Com a pontuação de 68,6 o grupo levou o primeiro lugar do desfile e a premiação de R$ 5 mil. O segundo lugar ficou para a Tabajara (Felipe Camarão) e a terceira colocação para os Guaracys (Mãe Luíza).
De acordo com o coordenador do grupo, conhecido por Paulo dos Índios, o último título foi conquistado em 2009, depois disso foram três vezes vice-campeões seguidos. “Eu só pensava em trazer esse título para São Gonçalo. Os pais e os componentes da tribo merecem esse título que eu dedico a eles. Aproveito para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal que foi decisivo nessa conquista”, enfatizou.
A Tupy Guarani desfilou com 152 componentes, divididos em 6 alas, mais 2 alegorias e 2 adereços.  O prefeito Jaime Calado e a deputada federal, Zenaide Maia, prestigiaram a apresentação. Na terça-feira de carnaval o público de São Gonçalo também conferiu a beleza da tribo no desfile pelas ruas do Centro da Cidade. Agora o grupo vai voltar à Avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, em Natal, para o desfile das campeãs, no próximo sábado (21).
Logo


Nenhum comentário:

Postar um comentário