OS MOTIVOS QUE DESESTIMULARAM EDUARDO CAMPOS DE NÃO VIR Á MOSSORÓ NESTA QUINTA FEIRA
O blog tem recebido luzes informativas a respeito da desistência do presidenciável Eduardo Campos ter se desestimulado de participar hoje do palanque da candidato socialista Larissa Rosado em Mossoró.
O primeiro motivo com menores consequências foi a aliança consumada no estado entre o seu PSB e PMDB a rivelia da sua própria vontade. O segundo obstáculo foi o alerta dado pelo setor jurídico que antevê algumas complicações de ordem legal, mas o fato determinante teve uma razão principal para que não estivese presente prestigiando a campanha de Larissa.
O terceiro e capital motivo, foi de ordem politica, questão de imagem do próprio postulante a presidência da república. Seus assessores diretos advertiram da radiografia jurídica da deputada que insiste numa candidatura sub-judice, tendo difícil situação com processo de inelegibilidade setenciado pelo TRE, aguardando um desfecho final, favorável ou não no TSE.
E pra tirar de vez o estimulo de Eduardo Campos vir marcar presença em Mossoró, deve-se ao resultado da pesquisa que apresentou um índice percentual bem abaixo do esperado pelo Partido.
Nosso informante tem o norte do problema por estar diariamente na cúpula do PSB em Brasilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário