terça-feira, janeiro 28

PSB MUNICIPAL REUNE UM GRUPO DE NOTÁVIES PRA DISCUTIR RUMOS PRA 2.014

O ex-vereador Marcos Cavalcante ligou pra nossa redação, informando que a partir das 19.00 horas, o Partido Socialista Brasileiro/PSB, presidido em Carnaubais por Luizinho Cavalcante estará realizando uma reunião com alguns filiados da sigla e outros aliados de partidos do eixo de apoio ao sistema governista.
 O encontro tem a finalidade  de discutir rumos, visando o pleito de 2.014 com as eleições gerais em fase de entendimento em todo território nacional, no tocante aos cargos majoritários e proporcionais.
Segundo Marcos Cavalcante o PSB tem uma prática de discutir coletivamente seus questionamentos, reunindo em primeira instância os núcleos de base, tendo  se reunido recentemente com outros partidos do arco de aliança. 
Marcou para a noite desta terça feira no auditório Graça Melo  uma conversa com pessoas influentes que ajudam o grupo de Luizinho a permanecer vencedor. Estamos unindo pessoas com mandato eletivo, alguns sem mandatos, sem comando partidário e até  sem cargos na administração. 
Todavia são todos comprometidos com o crescimento do grupo vitorioso em Carnaubais, sendo estes denominados de " Figuras Notáveis".

Nenhum comentário:

Postar um comentário