domingo, janeiro 26

a

VILMA DE FARIA CONTINUA OUVINDO AS VOZES DAS RUAS


















A ex-governadora Vilma de Faria após conceder entrevista a TCM e outros segmentos da midia impressa e eletrônica foi categórica em afirmar que continua fazendo uma caminhada cidadã ouvindo as vozes das ruas, pra dentro de alguns dias decidir que cargo disputará no pleito de 2.014.
 Falou que estava em Tibau a convite de Sandra, Larissa e Laire  Rosado para uma conversa com setores empresariais e algumas lideranças partidárias que fazem o seu arco de convergência politica. 
Indagada sobre os entendimentos com o PMDB falou em avanços e recúos, mas, somente em março ou inicio de abril teria condições de dizer ao povo se seria candidata ao senado ou ao governo do estado. 
Ouviu gritos de apoio das duas postulações, todavia quando falou no seu projeto inicial pra ser deputada federal, escutou um uníssono nome bradado pelos convidados: Sandra Rosado será federal.
A ex-governadora despediu-se dos presentes rumando pra Natal para assistir na Arena das Dunas a rodada de abertura do colossal estádio de futebol recentemente inaugurado pra sediar a Copa do Mundo.
Vejam outras imagens do almoço na casa de praia da deputada Sandra Rosado:













































































































































































































































Os anfitriões reuniu um seleto grupo de personalidades para prestigiar a ex-governadora Vilma de Faria em sua casa de praia em Tibau, estando a alpendrada literalmente preenchida por seus convidados, conforme apresentam os créditos de Adilio Lacerda fotógrafo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário