OS PODERES SÃO INDEPENDENTES E
HARMÔNICOS
Alguns próceres da informação por mais independentes ou intelectualizados que sejam, tentaram de forma tendenciosa transformar um evento solene, realizado pela Câmara Municipal de Assu, num palanque eletrônico e midiático, pra criticar a harmoniosa postura dos poderes executivos e legislativo assuense, pelo simplificado gesto de comemorar no plenário João Marcolino de Vasconcelos (Dr. Lou) o aniversário do gestor da cidade.
Observada as farpas jogadas contra a bancada governista que detém o predomínio parlamentar, verifica-se que as balas saem do do fuzil do exército comandado pelo deputado George Soares.
O deputado do PR não perdoa de forma alguma a acachapante derrota com cifras superior a 10 mil votos na eleição municipal passada.
Ora bolas, quem conta com 14 membros em um parlamento de 15 representantes, ostenta a privilegiada condição de ter o reconhecimento oficial, a maioria tem poderes de deliberação, ainda mais que a festividade foi realizada sem maiores pompas nem ostentação.
Ivan Júnior foi efusivamente saudado pelo segmento de sustentação politica e administrativa, com a presença de parte de seus auxiliares, amigos pessoais e ainda recebeu os cumprimentos da fé cristã na palavra de padre Flávio e do vereador evangélico Francisco Lavoisier: isso deve ter deixado a trupe adversária fazendo um verdadeiro moído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário