QUEM BARROU BARRÁ?
Fazendo um passeio virtual pelos blogs da minha preferência cotidiana, me deparei com uma grata recordação dos meus tempos de atleta amador.
Fanfa faz uma bonita alusão ao craque Barrá, assuense que jogava o fino da bola nas quadras do velho IPI e na moderna quadra da AABB.
Neste periodo nos confrontamos muitas vezes, algumas vezes defendendo o selecionado de Pendências, noutras oportunidades Afonso Bezerra, sem falar nos momentos que formávamos um pega na rua da melhor qualidade do futsal regional.
Lembro de outros monstros sagrados do futebol de salão na cidade dos poetas e da mesma geração: Zé Paulino, Loza, Carlinhos de Ewerton, Carlinhos de Santos, Toinho Cosme, Zebrinha ( dono da bola), Wilson de Lico, Chiquinho ( Carneiro), Sousinha de Sátiro, Willame Bodinho, Paulinho Catita, Vemvém e outros bons jogadores da terra dos poetas.
Mas, somente o tempo, a diabete e o acentuado vicio do alevantamento de copos, feitos pelo craque citado por Fanfa, foram capazes de "Barrar Barrá".
Atualmente mais um esquecido da grande galeria de famosos do tempo e da superlotação das quadras, fazendo sem profissionalismo a alegria de muitos que amavam a modalidade que praticávamos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário