terça-feira, julho 10

Contradições de uma desfigurada candidatura

O parodoxo será uma expressão robusta e fortalecida por contradições de uma desfigurada candidatura.
 Observamos alguns detalhes que vem surgindo neste inicio de campanha, o candidato democrata quer fazer imagem em cima do carisma do bacurau, até a lambada de 82 de Aluizio Alves está sendo resgatada, esquecem o seguidores da amorfa candidatura do DEM, que o Patrono Zé Agripino derrotou o seu trunfo maior o ex-governador Aluizio Alves por uma maioria absoluta de 107 mil votos, acabando com o grande mito da Cruzada da Esperança. 
Agora os remanescente da antiga Arena, partido que foi a âncora maior da ditadura militar se fazem de irmãos gemêos do PMDB, pra sugar alguma pujança eleitoral que tem a sigla dos herdeiros do Aluizismo.
O candidato Democrata está abolindo seu nome pròprio, pra usar apenas o prenome Diniz.
 O Dinarte é um nome tão exaustivamente conhecido pela insuficiência de credibilidade, sem serviço prestado á nossa população, dono de uma escassês de  exemplos qualificativos a sociedade do Vale, que o seu uso está sendo descartado por seu marketeiro.
 A ordem é esquecer o Dinarte, lembrar apenas o rótulo empresarial da rede Diniz.
 Querem com isso da uma roupagem nova a um corpo velho, uma música tocada hoje no seu carro de som volante, trazia um refrão dizendo assim: Carnaubais precisa de um prefeito novo, corcordamos em gênero, número e grau, veja a data de nascimento de Dinarte e verifique  a de Luizinho, que vamos saber realmente quem nasceu primeiro.
 A diferença é abissal, Luizinho é um Homem natural, sem vaidades pessoais, sem retoques artificiais, bem diferente da cara maquiada por esteticista profissional, prática bem dersenvolvida por seu adversário.
 Luizinho é filho nato, cidadão probo, gente da gente, bem diferente do seu concorrente, importado, enalatado tipo produto industrrializado e por consequinte um forasteiro de pequena expresão.
Dinarte tem 15 anos de atividade comercial em Carnaubais e o único título que possue é de eleitor transferido a cerca de menos de um ano de domicilio.
Analise, compare, decida, escolha algo de melhor pra Carnaubais, seja pai ou mãe, não deseje ser padastro ou madastra do seu próprio destino.
Seja um legítimo Carnaubanse, não faça parte da equipe de desalmados que por inveja, vingança ou interesse individualizado, pretende desmantelar nossa amada Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário