sábado, setembro 6

Ei, meu povo! Tô feliz demais!

 


Ontem inauguramos a adutora de Mutambinha e agora os moradores da comunidade não vão mais depender de carro-pipa.

Ver a alegria deles e sentir essa mudança chegando é emocionante! Pode ter certeza: juntos, vamos transformar nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário