Sem palavras poucos comentários e larga repercussão de positividade do "FAÇA BONITO" nesta simbologia real ocorrida em Carnaubais: pela equipe organizadora da gestão Marineide Diniz.
Vou ficar no aguardo texto da assessoria de imprensa - para a próxima difusão deste belo evento, alusiva a criança e o adolescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário