quarta-feira, maio 18

COM OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO

 Quase que simultaneamente ou coincididos os horários, tinha 2 compromissos na noite de ontem .

O primeiro que se incia às 9:00 horas a Entrevista com a infectologista Roberta Lacerda (Prima) sendo entrevistada por duas gabaritadas jornalista.

Como sou Flamengo ganhando ou perdendo, ligue a televisão sem áudio  e deitado na minha camarinha diante da tela só via as imagens (lances do Jogo) iniciado meia hora depois.

Para completar dado ao grande congestionamento no Youtube, meu celular travou.

Não vi bem, nem coisa, nem outra.

Tive que reprisar tudo hoje cedo.

Para que nossos leitores veja a verdade nua e crua, apesar dos defeitos técnicos iniciais, as três expositoras dos assuntos em voga deram um show de esclarecimentos:

Segue o link do que pude salvar:

https://www.youtube.com/watch?v=-Rw5tG0-_Gw

Nenhum comentário:

Postar um comentário