segunda-feira, maio 30

Um leitor do blog indignado com a falta de pudor, que bem demonstra a atitude politicas das farsantes lideranças -  que em algum momento da nossa cena partidária se rivalizaram. 
Luizinho Cavalcante que jogou merda no ventilador da gestão de Dr. Thiago Meira de quem o meu informante se sentia um liderado. 
E por tal motivo ficou com nojo  do grupelho Cavalcante.
Sua revolta se dá por esta facção politica, ter feito, durante 4 anos, uma sórdida campanha, acabando com a gestão do Dr. Thiago e desta forma transformando Carnaubais, numa terra arrasada.
O pior é que quem vai pagar o pato, nada tem haver com a história... Imagine quem será crucificado. Este é o 5º eleitor que disse que não votava mais em George Soares.
O cara me disse - conte o milagre e não diga o nome do santo.
Deixe um e outro, ou dos dois juntos irem lá em casa.
Dessa vez tenho na ponta da língua o que vou dizer.
Quando eu quiser ser sem-vergonha, ninguém precisa me ensinar, sei fazer isto sozinho. 
Não preciso fazer isto  acompanhado de quem perdeu a sua! 
Eu apenas disse, eles nada perderam, vergonha para a dupla é um adjetivo-substantivo, que nunca possuíram.
Ouvindo este relato, coloquei minhas barbas de molho e simplesmente cheguei a conclusão.
Não existe eleitor traidor, nem enganador.
Apenas sabe dá o troco na hora de votar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário