quarta-feira, maio 25

FAMILIARES E AMIGOS DÃO O ÚLTIMO ADEUS A MINHA MADRINHA MARIA DALVA SILVA CARDOSO

 

Feliz de quem teve o destino de minha madrinha Maria Dalva Siva Cardoso, se aproximar de um século, não é tarefa fácil, minha mãe sua amiga e comadre viveu um pouco mais faleceu aos 98 e seis meses.
Foi cumprida a vontade de Deus, embora nenhum ser humano suporta a despedida final de uma pessoa querida. 
E minha madrinha era o tipo da criatura que todos amavam. 
Simples, elegante, diplomática e de boa convivência com todos.
O ritual do seu velório teve cumprimento exato como fora anunciado. 
O sepultamento e processou no mesmo ritmo.
Depois de se promover a exéquias de despedidas, aconteceu a caminhada para morada final.
Quis o destino que coincidência acontecesse, entre os familiares e amigos que foram lhe oferecer o último adeus.
Estive lá representado por meu filho Adilio.
Viajou cedo para Natal, antes que noticia aqui chegasse.
Sabendo ele que "Dalva" como muitos chamam era minha madrinha, foi encontro do amigo leal e amizade inquebrantável George Wanderley e assim cumpriu o duplo  papel de está presente e suprir a minha ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário