quarta-feira, maio 25

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Primeiro quero te parabenizar pela idade nova alcançada, encontrei esta foto no facebook de Symone Gregório, deve ter como você tem parentesco conosco.

Acredito que lembras de mim, um fato que além do parentesco me  chamou atenção: foi a adjetivação usada no texto de Symone - Agorda. 

Acho que ela exagerou, você para mim é simplesmente uma magricela - Ogordo sou eu! 

Outro ponto comum entre nós, se não tiver equivocado pelo tempo - que não nos vemos.

Você é filha de Chagas de Raimundo Beiju, prima de Mamãe e irmã de Fransquinho de Lino Gregório, também primo de Joaquina minha mãe!
 
Ambos in memoriam 

Convido você a fazer parte de um segmento de familia que estou reunindo em 24 de setembro, muita gente ligado a mim pelo sangue de papai e mamãe.

Me envie pelo meu Zap que vou te passar - 99970-6337 - uma foto com nome completo, data de nascimento e morte de sua mãe e do parente meu.

Que Zé Maria de Ezau, mandava sempre do RJ, quando trabalhava com Nelson Gregório, fotos que eu não sei, nem onde se encontra. 
Acredito que seu irmão, apelidado de Dedé Bonitinho.
 
Sinta-se convidada pra nesta data você receber uma comenda de homenagem póstuma, que estou instituindo aos meus familiares que foram para eternidade.
 
Uma observação se meu convite for da sua vontade e aceitação, mande seu contato dando um OI - pelo Zap que te enviei, para salvar na minha agenda e assim receber as informações  que pedi.

O evento será daqui a 4 meses a partir do dia de ontem -  porém que pedi fotos e dados pessoais precisam chegar as minhas mãos com mais brevidade para mandar produzir  a arte da homenagem!
Um abração e feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário