segunda-feira, maio 30

OS PAULINOS DE ANDRADE E OUTROS DA MESMA LINHAGEM MATERNA - DO DNA DE MINHA MÃE FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA

 

Santos terá homenagem póstuma
Intercalando a importância e o valor que tem o significado "Família" - inciamos esta série dedicada as sobrinhas e sobrinhos de minha mãe. todos meus primos.
A edição de hoje é destinada a educadora mulher obstinada e objetiva em suas atitudes pessoais, minha prima Nubia Nascimento "Guerreira" ou Núbia de Alice de Coriolano.
Sendo filha de Paulino Severo de Andrade - irmão de mamãe, falecido 12 anos, antes do meu nascimento em 1950. Sua mãe biológica Marina Cabral de Macedo.
Tendo pai e mãe falecido - suas filhas foram amparadas no contexto colateral dos parentes mais próximo.
Coube a dona Alice de Coriolano um farmacêutico de grande serventia na Carnaubais antiga.
Dito isto, fico imensamente feliz, prima Nubia, ter conhecido seu filho Júnior - ao qual agradeço a cessão destas fotos com todos os seus filhos e filhas perfilando ao seu lado nesta publicação.
Aproveitamos o ensejo para me dirigir a esta linhagem familiar de vinculação conosco, fortalecendo os meus laços paternos (Lacerda) que me envie fotos para que façamos com igual deferência os referidos destaques:
Segue a relação - Socorro Andrade e familia, seu Neves, filhas, genro etc e tal, Eudecir de Nininha e os filhos de Tia Isaura Gonçalves, irmã caçula de Mamãe.
Ainda terei a satisfação e o faço a partir de hoje com os descendentes de tia Palmira, indo ter uma conversa pessoal com a prima Marluce Aquino. 
Os demais que estão na distância residindo em São Paulo, Rio de Janeiro, ou qualquer outra parte do Brasil -  com especialidade os filhos  de tia Lurdes, Zuleide e Conceição (Bibita) de Adonias Araújo.
Mandem mensagens, vídeos - usem meu zap 99970-6337, salvem o número e dê um oi para que salve na minha agenda! sem isto não atenderei!
Outro canal de comunicação - Email: aluziolacerda2@hotmail.com.
Facebook também é um caminho para os nossos contatos, façam solicitação de amizade!
Um abração e esperamos todos na data que fixamos em 24 de setembro para nossos cumprimentos familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário