A investidura no cargo de prefeita interina Marineide Diniz, ocorrida na tarde de ontem em sessão solene da câmara municipal, atendendo determinação judicial por conta do afastamento temporário do prefeito Dr.Thiago, trás em primeira mão a consequência de inviabilizar a pretensão de candidatura do marido da prefeita em 15 de novembro.
Dinarte Diniz arranjou o álibi pra justificar seu estado de inelegibilidade que era um fato previsível desde a eleição anterior, sendo agora consubstanciado com a vice prefeita passando a titularidade do cargo executor.
Com este fato novo chegando ao topo do poder, tendo como modus operandi o que se chama no popular uma conquista no tapetão, o empresário sabe que através do voto isso não seria possível.
Com a posse acontecida em caráter oficial numa solenidade onde a mesa diretora do poder legislativo, cumpriu as prerrogativas regimentais da sentença emanada pela desembargadora Zeneide Bezerra, a presidente da Câmara Norma Oliveira comportou-se como uma verdadeira magistrada na condução do cumprimento legal.
A expectativa é geral na previsão dos futuros passos dado pela prefeita interina.
Dr. Thiago em seus últimos despachos, antes da mudança do cargo, deixou assinado todos os aditivos necessários ao prosseguimentos de obras e outras providências do serviço público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário