domingo, agosto 23

NONA EDIÇÃO - ESPAÇO POÉTICO

 Aluizio Lacerda: TERCEIRA EDIÇÃO DO ESPAÇO POÉTICO - COM O POETA ...

Poeta Mora do Assú

I

Fui em uma casa em meu lugar Tive uma decepção Ninguém mandou eu entrar E nem me deram atenção Fiquei fora no portão Só escutando a festança Tinha forró e tinha dança Comida e bebedeira Milho assado na fogueira Era tudo em abundância

II

Conheci Coreolando Lá no bar de Bolachinha Passava o dia rimando E tomando uma caninha Na época uma bodeguinha Contendo 6 tamboretes Mais ele tinha um macête De um poeta renomado Era muito procurado Lá no seu gabinete.

III

O tal do paraquedista Deixa muito a desejar Tá fora da minha lista Nele nunca vou votar Procurei analisar Tumei a decisão No dia da eleição Já sei com quem vou votar Tô certinho de ganhar

Com toda satisfação





Nenhum comentário:

Postar um comentário