domingo, agosto 23

MARINEIDE DINIZ ESTÁ LOTEANDO CARNAUBAIS EXTEMPORANEAMENTE

 Nenhuma descrição disponível.

Como bem dizia o compositor musical Sivuca, "venho de longe  caminhando no encurtamento da distância para ter histórias pra contar".

Na seara politica carnaubaense, conheço todos. 

Sei quem são os viciados pelo poder da politica,  quais são os aprendizes que querem arranjar diploma nesta escola.

Na verdade estou cansado de servir de trampolim para a grandeza de muitos exploradores e irresponsáveis que chegam ao topo de poder municipal. 

Com Dr. Thiago voltando ao poder ou não, encerrarei gloriosamente minha participação grupal na politica local. 

Depois deste mandato e do próximo que vier a conquistar ensarilharei minhas armas para um descanso mental de não ter preocupação de está convivendo com gente falsa e oportunista.

Para mim uma imagem Vale por mil palavras.

O que não esperava era que os jovens Chagas Neto e Dudu Silva, que tantas vezes me procuraram para uma orientação, fosse tão ávidos de poder, o quanto estão demonstrando.

Chagas Neto depois do infortúnio do episódio que sofreu pouco tempo atrás, se comunicava comigo dizendo que voltaria a cena politica por cima.

Nunca imaginei na minha vida que o seu preço fosse uma secretaria.

Dudu deixa de ser atleta amador para ser um exímio profissional, vendeu seu passe, sem nenhum  escrúpulo.

O pai tornou-se treinador, foi cooptado para assumir a secretaria de saúde.

O primo  já está enclausurado na secretaria de recursos hídricos.

Moral da história a prefeita interina, está loteando o município extemporaneamente. 

Trocando secretarias por voto.

Formando base eleitoral pra disputar o mandato de prefeita. 

O eleitorado de Carnaubais tem obrigação de rever seus conceitos de escolha. 

Oferecer oportunidade aos mercadores do poder na base da traição como foi feita a chegada de Marineide e Dinarte Diniz - que é o gestor de fato, pode levar Carnaubais a um abismo total.

É por isto que torço pela volta do prefeito eleito - para que ele reassuma o seu poder, sem a presença dos escorpiões, aves de rapina, ratos de porões e crocodílios que estavam habitando em seu governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário