sábado, agosto 1

MAIS DEMISSÕES NA INTERTV: EMISSORA DISPENSA PROFISSIONAIS DE VÁRIOS SETORES

A Inter TV Cabugi demitiu uma série de profissionais na última sexta-feira (31) dos setores do marketing, engenharia e da programação.
Foram dispensados Alexandre “Jotinha” (engenharia) com 27 anos de serviços prestados à emissora, Mark Vinícius (marketing), Fábio Williams e Wellesson Andrade (programação).
A jornalista Mariana Rocha pediu desligamento e, em breve, deve estrear na Band Natal, com novo programa que contará com a participação da sua colega Heloísa Guimarães, que também pediu demissão da InterTV em julho.
MENSAGEM DE DESPEDIDA DE JOTINHA
Oi pessoal, demorou mas chegou a hora, hoje me despedi da TVCabugi, me despedi do que foi parte da minha vida nestes últimos 27 anos e 2 meses, não vejo como resumir tudo que ouvi, vi e vivi neste período, certamente parte do que sou hoje esta neste resumo, aprendi com cada um que encontrei pelo por lá, neste momento me vem imagens de tanta gente boa …. , as amizades conquistadas, as satisfações dos trabalhos bem feito, o carinho de ser chamado de Jotinha por muitos, os reconhecimentos pelo bom trabalho, a paciência quando não correspondi as expectativas, hoje chorei mas não foi de alegria e nem de tristeza, deve ser saudade, saudade de todos vocês. Beijo grande.
“Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam de suas vidas uma coisa extraordinária.”
Quando você pensa que conhece alguma coisa, você tem que olhar de outra forma. Mesmo que pareça bobo ou errado, você deve tentar!
Do Filme: Sociedade dos Poetas Mortos
Com informações do Blog do Flávio Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário