terça-feira, agosto 11

iIPANGUAÇU - ERNANDES DA AMBULÂNCIA LANÇA SUA PRÉ CANDIDATURA A VEREADOR NO ARCO DE ALIANÇA DA PRÉ CANDIDATURA MAJORITÁRIA DE DR. THALES MARINHO

 A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Thales Marinho II, texto que diz "CALVIN LEIN NS CITV PSDBY 09:47 ��"

Eu, Ernandes da Ambulância, motorista de sangue e de alma, com 14 anos de dedicação à saúde de Ipanguaçu, comunico a todos que sou Pré-Candidato a Vereador do município pelo PSDB.
Carrego nas minhas veias o sangue político do meu pai, José Ferreira da Silva, mais conhecido por Zé da Lenha, que foi vereador em Ipanguaçu por dois mandatos, em 1986 e 1994. E também trago comigo os ensinamentos e a honra política de minha mãe, Noêmia Batista Xavier, que também foi vereadora, exercendo a função na cidade de Itajá.
Quem me conhece sabe da verdade que trago nas minhas palavras e da vontade que tenho em sempre ajudar o próximo.
Eu sou Ernandes da Ambulância. Ipanguaçu e a comunidade de Pataxó sabem da minha história. Eu acerto e erro como qualquer pessoa. Mas quando eu erro, eu tenho coragem pra mudar! E Ipanguaçu também quer mudar. Peço a Deus que me guie e me oriente para transmitir a todos vocês a minha humildade e o meu trabalho para servir ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário