Segundo o pensador Confúcio, existe dois momentos para que se possa identificar o grau da amizade humana - Na bonança do sucesso ou nas dificuldades e desafios do fracasso que surge na vida.
Na bonança tudo é farto e abundante, temos ao nossa lado uma imensa quantidade nos dirigindo afetos.
Nos momentos dificieis e nos desafios só se aproxima de nós os que tem boa qualidade de ser solidário.
Como a seara politica é uma fauna que permite a existência de aves de rapinas, ratos de porões, abrigando também: os crocodílios, tamanduás, tartarugas e escorpiões.
Neste afastamento temporário de Dr. Thiago (ele), vai servir para sentir de perto quantos abraços falsos lhe foram dirigidos.
Vamos aqui refrescar dois típicos exemplos de pessoas que ele achava que fosse de sua confiança, quando na verdade, estavam no seu governo a serviço de quem conspirou contra o seu poder de mando.
Tai a explicação porque a secretaria de Desenvolvimento Rural deixou muito a desejar.
Sua titular estava em conluio com os governantes do presente episódio.
E na secretaria de obras, a coisa foi mais feio ainda, o seu ocupante com cara de anjo e bom moço, trabalhou a vida inteira impedindo seu real objetivo.
Agora começo a compreender as reclamações populares que chegavam a nossa redação!
Tenho depoimento de pessoas que pediu uma carrada de barro ao secretário e até hoje esse material não chegou a sua porta.
Pior ainda, alguns me falaram que teve que pagar o óleo da máquina que fizesse qualquer serviço ou ter que molhar a mão do motorista transportador das caçamba, para que seu pleito tivesse atendimento.
E por aí vai uma série de fatores negativos que os conspiradores da gestão de Dr. Thiago, utilizaram para que ele fosse o culpado pela inoperância de quem não tinha a honestidade de lhe ajudar.
Mas Deus é vivo e não deixará na escuridão que merece o reflexo da sua Luz!
Dr. Thiago voltará ao cargo que se elegeu, desta forma mais sofrido e experiente para assumir seu mandato.
Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário