O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, indagado pelas pessoas que o procuram pra lhe prestar solidariedade pelo seu temporário afastamento no dia de hoje - por determinação do MPRN, tem de forma serena respondido, que é dever natural e obrigatório da justiça aprofundar o processo investigativo das denúncias movidas contra sua gestão.
Todavia, vai com responsabilidade pública, apresentar sua defesa e lutar pela permanência do cargo que o povo democraticamente lhe conferiu no último pleito eletivo ocorrido no municipio.
Porém, foi taxativo em afirmar: seu grande erro foi ter desde o começo da gestão, dado total confiança e usado de lealdade com Dinarte Diniz e sua vice prefeita Marineide.
Eles se abrigaram dentro do governo com o pensamento maldoso e ambicioso de conspirar contra nosso governo, quando vim pressentir a sua traição, o estrago estava feito.
A prova é que as denúncias foram todas praticadas por pessoas de cargo de confiança indicadas por Dinarte.
Todos plantados em nosso sistema politico e administrativo, com o propósito deliberado de me perseguir, sabotando nosso trabalho.
Confio na justiça e com fé no divino onipotente, venceremos mais este desafio e sairemos desta emboscada fortalecido pela verdade - assim concluiu seu raciocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário