Sem meias palavras. sem arrodeio ou subterfúgio, temos que reconhecer uma coisa - o sub prefeito Dinarte Diniz é fraco no voto e fortíssimo no uso das armas jurídicas para conquistar seus maiores feitos na politica de Carnaubais.
Após sua derrota em 2012, conseguiu com artimanhas judiciais destronar Luizinho do poder, culminando com sua cassação definitiva.
Fez nesta arte de vencer o inimigo sem lutar, o caminho para que o homem que o derrotou numa eleição suplementar, chegasse a prefeitura.
Atualmente faz de Júnior Benefraco a muleta para se sustentar vivo na seara partidária municipal.
Tudo que havia conseguido, foi a metade do poder com a eleição da sua esposa Marineide como vice de Dr. Thiago.
Como as oportunidades se multiplicam a medida que o sujeito sabe agarrar.
Aliado a Dr. Thiago se fez de morto para depois surgir como o coveiro da sua sepultura politica.
Minou seu governo com uma trupe de elementos suspeitos e sem compostura moral para sabotar e conspirar contra o governo atual.
Na base da armadilha detonou a gestão de Dr. Thiago, lhe tirando o cargo provisoriamente, estando se refestelando do poder por algumas horas ou dias.
Através do voto, sua jornada não logrará êxito, isto é previsível pelas sequelas que deixa em cada ação ganha na justiça.
A esperança da maioria que depositou o voto Dr. Thiago, é torcer que ele num espaço de tempo menor, possa reaver seu cargo e assim continuar as obras que vem imprimindo no desenvolvimento de Carnaubais.
Uma guerra se vence depois da última batalha e esta queda de braço na justiça, está apenas iniciando.
Temos boas informações do andamento desta pendenga, que começada em Natal, vai terminar em Brasilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário