segunda-feira, agosto 24

A PECHA DE PERSEGUIDOR É UMA CARGA PESADA QUE ATORMENTA QUALQUER DENUNCIANTE

OPINIÃO:

REPÚDIO: Servidores da PMST denunciam perseguição política no ...

Observamos que neste episódio do temporário afastamento de Dr. Thiago o imaginário popular em sua maioria, repudia o segmento partidário, autor das denúncias veladas por aliados do empresário Dinarte Diniz, a ponto de algumas pessoas rotularem o seu perfil de "Forasteiro, Traidor e Perseguidor".

Todavia Dinarte Diniz, não está só nesta jornada de recriminações populares no episódio da sentença judicial, que determinou o afastamento do cargo provisoriamente do prefeito constitucionalmente eleito.

Ontem visitando os fatos expostos nas redes sociais, me deparei com alguns áudios circulando em diversos grupos sociais via Zap e vídeos do tipo live de um militante do grupo partidário dos Cavalcante. 

Precisamente o irmão Paulo do pré candidato Nicolau, se justificando e interpelando o advogado Igor Bandeira, um dos quatro membros do cartel denunciador.

Vamos aos fatos, sua justificativa tem fundamento em dois sentidos - esse agrupamento adversário da gestão do prefeito afastado, não pode ser visto como forasteiro nem como traidor.

Todavia, porém, não há como se livrar da pecha de perseguidor. 

Este terceiro item é fatal!

O pré candidato se arvorando do seu mandato parlamentar, fez uma verdadeira caçada contra a gestão atual com seu agressivo combate de estar denunciando, tudo quanto fosse realizado por Dr. Thaigo, durante seu exercício de administrar Carnaubais.

Como a pecha de perseguidor é uma carga pesada no lombo de qualquer denunciante - Paulo Cavalcante está se atormentando, querendo jogar carta de seguro, tentando amenizar a revolta produzida pelo o acontecimento.

Vejo que por tabela, eles terão de concordar com o nível de injustiça sofrido por Dr. Thiago.

Não porque eles queiram ser solidários ou livrar a cara do prefeito afastado. 

Mas pelo fato de ter um irmão que já foi penalizado por atitude idêntica de Dinarte Diniz: sendo o algoz responsável pela perda do mandato de Luizinho.

O certo é que ninguém gosta de perseguição, por mais que seja merecido, esta é uma atitude que maioria reprova. 

E Paulo certamente tem medo da revolta do povo, associando o nome de Nicolau ao que fez Dinarte com seus aliados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário