segunda-feira, agosto 10

A DANÇA DAS CADEIRAS

 Jogo educativo musical Dança das cadeiras diferente

Uma fonte nos revelou que com a recente mudança do processo eleitoral em relação a lei da ficha limpa ou suja que impedia aos que tivessem incurso em inelegibilidade - aqui em Carnaubais a alteração deste fato novo, pode complicar a permanência de Nicolau Cavalcante como candidato do seu grupo familiar.

Segundo o  informante com este novo procedimento entrando em cena para 2020, o ex-prefeito Luizinho analisa a possibilidade de disputar o pleito como uma saída honrosa por se achar injustiçado com a sentença da perda do mandato.

O certo é que esta hipótese de substituição ao nome de Nicolau, começa a inflar seu ego. 

O ex-prefeito em sua raposice política, estuda uma forma de fazer os omeletes que deseja, sem que seja preciso quebrar muitos ovos. 

Nesta avaliação de quadro,  pode acontecer a dança das cadeiras como no jogo de brincadeira infantil. 

Não sabemos que estilo de cambalhota ou rasteira vai ser usada para a puxada de tapete. 

Tudo indica que uma pesquisa incluindo o nome de Luizinho, vai ser feita pelo sistema dos Cavalcante para não se dizer que a medida de retirada do nome de Nicolau, foi uma imposição do líder do grupo.

Como aqui em Carnaubais outras tentativas conspiratórias já aconteceram: não me surpreende que neste sistema, venha acontecer uma mudança dos ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário