sábado, julho 4

QUATRO CANDIDATURAS SE APRESENTAM NO TABULEIRO DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CARNAUBAIS

Até o presente momento 4 candidaturas se apresentam com maior visibilidade de pretensão eleitoral na disputa pela prefeitura de Carnaubais. O projeto  de Dr. Thiago corre leve e solto sem nenhum questionamento interno desejando querer atropelar o seu direito de releição. Quem estava na moita atropelando seus anseios há tempo que tomou um rumo dissidente desta sua alternativa. 
O vereador Nicolau numa ala mais radical do sistema da oposição, deve superar algumas vontades isoladas do grupo, mantendo sua candidatura. 
O empresário Kennedy Macedo como livre atirador alimenta seu propósito de lançar seu nome iniciando uma trajetória, que não vingando agora, planta a semente para outras tentativas do futuro.
Neste jogo de insinuações e pretensões pelo o poder, quem vem fazendo um forte alarido como candidato por outra vertente opositora, numa conjunção de aliança com Júnior Benefraco é o empresário Dinarte Diniz. 
Em relação a esta postulação, acreditamos que no meio desta estrada tem uma ponte de obstáculo, uma pedra no caminho. 
Tanto Dinarte Diniz, quanto o ex-prefeito, ambos possuem sérias restrições de ordem judicial na hora de registrar suas candidaturas. 
Acreditamos que neste segmento os nomes homologados em suas convenções, serão da suas esposas... Marineide e Eudiene podem entrar  em cena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário