quarta-feira, julho 1

IPANGUAÇU - DR. THALES MARINHO MANIFESTA SEUS SENTIMENTOS PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO JOSÉ WILSON DE SOUSA

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba
NOTA DE PESAR

Inicio esta quarta-feira prestando condolências aos familiares, companheiros de caminhada e amigos de Zé Wilson, ex-prefeito de Ipanguaçu que governou nossa cidade no período de 1996 a 2000 e ex-vice-prefeito do município vizinho, Assú. Zé Wilson faleceu hoje aos 68 anos de idade.
Filiado ao MDB, Zé Wilson era um 'bacural' declarado e realizou uma campanha eleitoral na época marcante com o slogan: Por Amor a Ipanguaçu. Enfrentou os percursos e desafios da gestão pública, foi cobrado pela população pelos erros de gestão cometidos, mas nunca deixou de lado seu povo e nunca deixou de ajudar nossa terra, um homem presente na cidade que sempre deixou as portas da sua casa aberta para todos e que contribuiu muito com os comerciantes locais e toda nossa gente.
Neste momento de profunda comoção para Ipanguaçu e região, desejo que Deus acolha a alma de Zé Wilson na morada celestial e conforte o coração da sua esposa, Gracinha, e de todos que conheceram neste plano físico o homem humilde e sábio que Ele foi.
Dr. Thales Marinho
Vice-Prefeito de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário