sexta-feira, julho 3

GEORGE SOARES JUSTIFICA AO BLOG DESISTÊNCIA DA CANDIDATURA DE REELEIÇÃO DE DR. GUSTAVO

George Soares levou 'peia eleitoral' do povo nas eleições de 2012 ...
O blog tendo como eixo principal de suas atividade o noticiário politico, indagou do deputado George Soares alguns esclarecimentos a respeito da desistência da candidatura de reeleição do irmão Dr. Gustavo ao cargo de prefeito da cidade de Assú. 
Segundo o parlamentar do PL, o irmão tomou uma atitude politica de ordem pessoal que merece ser respeitada pelos demais aliados do grupo. 
Depois de ter sido acometido pelo covid-19, dr. Gustavo, tendo refletido bastante sobre o problema de risco de vida com a infestação do coronavírus, chegou a conclusão de que seu perfil estava mais para o exercício da profissão médica que é portador do que para o desempenho da função pública que vinha sendo responsável no destino das obrigações administrativa para qual tinha sido eleito. 
Como aconteceu várias modificações no pleito que seria normalmente realizada em 4 de outubro, tendo sido adiado para 15 de novembro, este resolveu abdicar desta luta, oferecendo uma lacuna de oportunidades para outros aliados do seu sistema de apoio.
George relatou que o grupo permanecendo unido vencerá as eleições vindouras.
O trabalho agora é de articulação para se definir o nome que irá assumir a cabeça da disputa.
Como temos nomes suficiente dentro do sistema que lideramos para tal desafio, cabe a nós com habilidade, confiança e responsabilidade fazer a escolha mais viável para esta substituição em defesa dos interesses econômicos, sociais, culturais e políticos de nossa cidade. 
Não quis citar nomes na ocasião, falou que o momento é de prudência, sabedoria e serenidade para superação deste fato novo ocorrido.
Porém, foi enfático: temos candidatura para vencer o próximo pleito.
O que nossa redação colheu nos bastidores do cenário politico da gestão atual, conduzida provisoriamente por Sandra Alves, é que esta sem atropelar interesse de nenhum companheiro do grupo vai se reunir neste primeiro momento com os vereadores da bancada de apoio, prevendo também uma definição que vislumbre a simpatia e o compromisso da sua candidatura de forma democrática.
Vamos aguardar os futuros desdobramentos para sabermos "quem é quem realmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário