segunda-feira, julho 6

CAUTELA E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM


Apesar das especulações de bastidores, gerando expectativa para o anúncio da escolha do nome substituto de Dr. Gustavo como previsto para a tarde de hoje, a cúpula do sistema politico governista em Assú, está tratando o caso com maior prudência, habilidade, segurança e sabedoria na decisão, adiando esta responsabilidade por mais alguns dias desta semana.
Acreditamos que a precaução tomada se dê em virtude do prefeito Gustavo Soares ter sido o protagonista em revelar que não seria mais candidato, estando este prestes a retomar o comando da prefeitura na próxima sexta feira (10), cabe a ele a missão de oficialmente anunciar qual a candidatura que irá encabeçar este desafio. Porém, o assunto continua em evidência de discussão interna na busca da consolidação da chapa que enfrentará a postulação opositora.
Neste diapasão de acontecimentos a vice prefeita Sandra Alves, vai paulatinamente agilizando os despachos administrativos com a competência gestora que lhe é peculiar. 
Como cautela e canja de galinha, não faz mal à ninguém: Sandra vai aguardando prudentemente com serenidade do dever cumprido na interinidade do cargo maior do municipio, o desfecho desta definição do bloco politico, a qual está inserida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário