terça-feira, julho 7

ARTIGO - MEUS AGRADECIMENTOS


CHICO TORQUATO
Meus cumprimentos e agradecimentos ao porta voz da tradição de nossa cidadania. O redator chefe e mestre da blogosfera professor Aluizio Lacerda, de quem me considero um modesto aprendiz, por acolher e dividir com o seu público leitor minhas simples ideias literárias.
Na oportunidade agradeço aos meus queridos amigos: Raimundo Inácio da Silva Filho, Professor da UERN, pesquisador e escritor, que nesta crise de Covid-19. Sem poder sair de casa, com sebos e livrarias fechadas, fiquei impossibilitado do meu sagrado vício a Boa leitura.
Ao ouvir meus queixumes. Fui prontamente atendido com vários livros de sua autoria. Manoel Onofre de Souza Junior, é desembargador aposentado, escritor e autor de vários livros, membro da Academia de letras Norte-Rio-Grandense e de outras instituições culturais, com mais de quarenta anos de vida literária, e que vem contribuindo de forma significativa com a literatura potiguar.
Fica aqui registrado meus agradecimentos pelos livros gentilmente encaminhado a este humilde leitor.
Joaquim Crispiniano Neto, escritor, poeta cordelista, membro eleito para a cadeira n.6 da Academia Mossoroense de Letras, foi empossado na cadeira de n. 36 da Academia Brasileira de Literatura de Cordel, sediada no Rio de Janeiro, atualmente é Diretor Geral da Fundação José Augusto, cargo correspondente ao de Secretário de Cultura do Estado.
Ao meu amigo Crispa, meu abraço solidário e os agradecimentos pelos livros encaminhados a este admirador da inspiração Crispiniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário