quinta-feira, março 26

UM HOMEM PREVENIDO VALE POR DOIS


As autoridades sanitárias cumprindo recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais autoridades constituidas do sistema planetário de poder, orientando cada pessoa a seguir as regras estabelecidas como prevenção de infestação do Coronavírus. 
O Brasil segue fazendo sua parte, nesta rotina de preocupação social. 
Independente do que exija este ou aquele governante, devemos ter o comando consciente da nossa capacidade de pensar e agir. 
Fulcrado neste requesito de medo e receio de uma agravância maior desta pandemia - desde que  estamos numa idade sexagenária, requerendo maior cuidado, nesta área de risco. 
Assim sendo, sem sair de casa, desde que surgiu o problema em nosso território, obedecemos piamente o recomendado. 
Todavia, me sinto mais cauteloso, uma gripe chegou para me atormentar um pouco, como portador de doenças crônicas, tendo diabete, estando  acima do peso (obeso), levando uma vida sendentária, sem fazer os exercicios básicos precisos.  
O jeito é me prevenir um pouco mais. 
Graças a Deus, esta labuta diária da comunicação me torna menos ansioso. 
Vivo antenado com os fatos e acontecimentos. Enxergamos o lógico e o surreal, desta parafenália de contra informação, feita por alguns, que fazem desta indesejável pandemia, um veiculo de alarme e pânico  deste problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário