segunda-feira, março 30

Coronavírus: George Soares remaneja recursos de emendas para ações de combate à Covid-19


O deputado estadual George Soares (PL), líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, optou pelo remanejamento de parte de suas emendas parlamentares para ajudar no tratamento das pessoas infectadas pelo Coronavírus. A decisão do deputado é colaborar com as ações públicas de combate à pandemia do Covid-19. George consultou os prefeitos dos municípios para os quais as emendas seriam destinadas anteriormente e para outros fins.
“Agradeço aos prefeitos que autorizaram as mudanças. Agora as emendas serão utilizadas para ajudar nos recursos da saúde em várias ações como custeio, aquisição de material, construção de obras na saúde e apoio a programas já iniciados de combate ao Coronavírus. Um apoio à saúde de forma geral”, justifica o parlamentar.
O deputado George Soares remanejou um total de R$1,9 milhão das suas emendas individuais no Orçamento Geral do Estado para a rede pública de saúde. Os recursos se somarão a outros que o Estado vem conseguindo também a partir de remanejamentos de emendas da bancada federal do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário