segunda-feira, março 23

Dr. ZENILDO TRANQUILIZA A POPULAÇÃO JUSTIFICANDO EM NOTA QUE CUMPRE APENAS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS

Resultado de imagem para dr zenildo batista
Venho aqui meus queridos Carnaubaenses dizer que fiquem tranquilos, estou cumprindo quarentena igualmente a todos. O motivo do cancelamento do meu plantão no Hospital de Carnaubais é somente a pedido do meu médico, por eu mesmo fazer parte do quadro de risco (para um bom entendedor, meia palavra basta). Eu peço apenas que não publique matérias fakes. Eu agradeço a compreensão e o carinho de todos vocês.
Cordialmente, Dr Zenildo
ADENDO DO BLOG:
Prestamos aqui dupla solidariedade - Em 1º instante ao ilustre amigo Dr. Zenildo por ter sido vítima de um mal entendido por parte de uma publicação incorreta (fake) envolvendo seu nome e estado de saúde.
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, barba e close-up
Em sequida ao conterrâneo Gilvan Carlos pela precipitação involuntária da noticia. Acredito piamente nas justificativas dadas depois do episódio e que com certeza, não teve crivo de maldade da sua parte. Lapsos e equívocos de interpretação, são sujeitos a qualquer pessoa, principalmente, quando se tem pressa de informar.
Que o erro sirva de aprendizado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário