terça-feira, março 31

A RETRATAÇÃO PÚBLICA DE CHAGAS NETO FOI UMA ATITUDE CORAJOSA E RESPONSÁVEL

A imagem pode conter: Chagas Neto
Fazendo um balanço dos comentários virtuais, ocorrido antes de completar 24 horas da retratação pública do jovem empresário Chagas Neto, verificamos que sua atitude foi bastante corajosa e responsável. 
Até antes, seu perfil foi atacado impiedosamente,  por pessoas que julgaram de forma condenatória a luz da emoção do seu inconsequente erro.
Depois dos seus esclarecimentos com humildade de quem se sentiu culpado pelo gesto impensado de ter se rebelado as regras de um isolamento social, que estava condicionado. 
Chagas Neto  saiu do enclausuramento e da apatia que estava reservado para expor seus sentimentos, com pedidos de desculpas e compreensão da sociedade. 
A partir daí, as opiniões foram se dividindo e da forma que recebeu ataques sórdidos e cruéis, uma legião de pessoas com visão humanitária passaram a ser solidários, cada um manifestando-se em sua defesa.
Sem querer usar o sentimento benevolente, sem também vestir a túnica da impiedade, querendo fazer julgamento do que (ele) fora envolvido, compreendemos que a delicadeza do fato, vai lhe servir de aprendizado positivo, daqui por diante.
O exemplo serve para a carapuça de qualquer um. Chagas Neto com espirito voluntarioso, sempre atento, participativo, promovendo eventos sociais e beneficentes em nosso municipio - de uma hora pra outra, foi amplamente massacrado, por ter dado um passo em falso em sua brilhante trajetória de lutas e conquistas. 
Por isto é valido dizer: a mão que afaga é a mesma que apedreja. 
Torcemos para que Chagas Neto, faça das suas tormentas íntimas, uma injeção de ânimo, para continuar progredindo e fazendo o bem como é do seu costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário