terça-feira, março 31

AS MULTIFACETAS DE UM MANIPULADOR POLITICO

Juscelino França: Encontro regional dos Núcleos de Base no ... CARNAUBAIS PARA TODOS: Entenda a importância do Comitê Político ...
CARNAUBAIS PARA TODOS: Trilha da Esperança acredita na organização ...
Como faço o acompanhamento dos fatos decorrentes no universo politico do municipio, sistematicamente observo as multifacetas de um politico, que tem feito mil e umas artimanhas, para permanecer em evidência e sobrevivendo politicamente de conchavos e cambalachos partidários.
Os seus projetos sempre foram fantasiosos e mirabolantes. 
Sempre gostou de dá um passo maior do que a perna. 
Veja pelo começo da vida pública, iniciou querendo ser prefeito, depois deputado, quando se candidatou a vereador foi derrotado. 
Porém, sua teimosia culminou com algo favorável. Findou sendo vencedor, sendo prefeito por mais de uma vez e por pura ambição, abusou da generosidade popular a ponto de ter seu mandato cassado.
Ai está o espelho das suas inovações, sabe mudar de pele igual a cobra velha largando casca. 
No seu primeiro mandato criou os "Núcleos de Base" para fazer seu proselitismo e deslumbrar seus pensamentos enganadores. 
Fora do Poder inventou um tal de "Comitê Politico Popular" (CPP). 
Atualmente trabalha uma mega- fantasia com uma tal "Trilha da Esperança". 
Seu projeto de candidatura majoritária, não obtendo sucesso, leva o criativo multifacetador de ideías, ficar esperneando seus delirios intelectuais de poder como outras nomencalturas do tipo: E o Vento Levou ou o Meu Mundo Caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário