sábado, março 28

ATACANTE TIAGO OROBÓ DEIXA AMÉRICA E ASSINA CONTRATO COM O FORTALEZA



O atacante Tiago Orobó não faz mais parte do elenco do América. O atleta assinou nesta sexta-feira (27) pré-contrato com o Fortaleza Esporte Clube. Pelo alvirrubro potiguar, o jogador marcou 14 gols em 20 partidas pela atual temporada
Mesmo assinando o pré-contrato, a previsão era de que Tiago Orobó só se apresentaria ao novo time em maio. Contudo, sem previsão de retorno das competições oficiais no Rio Grande do Norte e no Brasil, a direção do clube potiguar decidiu por liberar o jogador
"Deus é maravilhoso! Realizar meu sonho de jogar uma série A. Fico triste por não ter sido campeão aqui [América], era meu sonho já que esse clube me abriu as portas e me ajudou demais. Palavra que tenho por esse clube é gratidão. Deus conhece meu coração!", disse Tiago Orobó
Com o Fortaleza, Tiago Orobó vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, com a crise gerada em razão do avanço do novo coronavírus, o início do torneio nacional ainda não foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Tribuna de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário