Dizem que a persistência é um intrumento caracteristico de quem insiste em provar que determinadas coisas tem serventia e utilidade. Todavia, a temosia em insistir com o que não deu certo, pode ser uma ação obssessiva de quem não cai na real em querer continuar exercendo experiencias fracassadas e sen nenhuma rentabilidade econômica no Municipio. Carnaubais já viu ir por água abaixo, projetos fantasiosos, que tentaram impor nos hábitos e costumes da nossa gente.
Foram investimentos, que trouxeram grandes prejuizos a municipalidade.
Quem lembra da famigerada moeda chamada Carnaúba?
A Coopafac, Banco Comunitário, Central de Abastecimento e Comercialização, Frigocar e outros engenhosos projetos que ficaram no meio do caminho, sem a devida projeção econômica e social, tantas vezes prometida.
Agora o mesmo engenheiro de sonhos fracassados, surge com nova idealização.
Essa tal de "Economia Solidária" é mais uma ficção deslubrante de quem iludiu dezenas de pessoas, a investirem num projeto de industrialização com gastos perdulários, sem retorno e sem render os efeitos positivos ao desenvolvimento que Carnaubais precisa alcançar.
Como todo cientista usa a insistência de colocar em cena muitas experiências, esperando que algumas delas tenha aprovação, vou aguardar o desenrolar do tempo para ver se esta que esta sendo anunciada alcance resultado.
O certo é que outros projetos desta fornalha de invencionices, morreram precocemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário