sábado, outubro 26

ABELARDO PARAFRASENADO O EX- SENADOR ZÉ AGRIPINO FOI A GRANDE ATRAÇÃO DE PÚBLICO NA CONVENÇÃO DOS DEMOCRATAS


O prefeito seis vezes eleito para governar Alto do Rodrigues é um batedor de record de posse no estado potiguar e um dos mais experientes gestores do Vale do Açu. Durante a convenção que homologou Nixon Baracho e Emilia Patricia como candidatos a prefeito e vice do grupo politico por ele liderado, fez um pronunciamento disertativo e reflexivo dos anos de trabalho em beneficio da coletividade do seu municipio. 
Sempre sorridente e conciso com as palavras, fez dois pedidos aos amigos e aliados: primeiro esquecer a batalha judicial que ainda tramita em Brasilia em defesa do seu retorno a prefeitura. Isso será uma consequência natural, que pode acontecer ou não. 
Segundo pediu um único empenho: quero que todos vocês abracem as candidaturas de Nixon e Emilia, elegendo estas alternativas para a continuidade do nosso trabalho em favor de Alto do Rodrigues. 
Finalizou seu pronunciamento parafraseando o seu amigo ex-senador Zè Agripino - "quem caminha ao lado do povo não se perde nos caminhos do futuro: declarou Abelardo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
O povão foi ao delirio bradando o nome do grande benfeitor público, que a cidade reconhece sua capacidade de bem administrtar com simpatia e respeito aos seus munícipes, saindo todos acompanhando Abelardo e Rita, até sua residência, para uma confraternização de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário